Rodrigo Terron aparece na lista Under 30, da revista Forbes

 



Em 2014, Rodrigo Terron abandonou a carreira de coordenador de planejamento estratégico para empreender e fundou a Horinzon Four, especializada em desenvolvimento para Star-tups. Ela deu origem a Shawee, que se fundiu em 2020 com a Rocketseat, focada na formação de desenvolvedores de software. Em 2021, a empresa fez um dos maiores M&A voltados para educação de desenvolvedores com a argentina digital House, em operação de 150 milhões de reais que deu origem a maior comunidade de desenvolvedores da América Latina. neste ano, Rodrigo aceitou o convite do influenciador El Gato para formar e integrar o conselho da Los Grandes, a segunda maior organização de E-sports da América Latina. "Em todos os negócios que fundei ou contribui, sempre pensei em formas de gerar valor, de criar comunidade e crescimentos para todos os envolvidos," Diz Terron.


"Texto extraído da revista Forbes.

Rodrigo Terron, apareceu na lista Under 30, uma das listas mais aclamadas da revista Forbes, criada em 2014 destacando os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers de até 30 anos de idade que revolucionaram os negócios e transformaram o mundo.


Los grandes no auge;

A frente do conselho da organização criada por Rodrigo Fernandes, mais conhecido no cenário como El gato. Rodrigo Terron tem feito diversas mudanças que agradou a boa parte dos torcedores. Mudanças nas game house, contratação de novos players, entrada em novos cenários de e-sports e maior transparência sobre as metas a serem atingidas foi uma das mudanças realizadas por Terron. Além disso, Terron se tornou a figura da Los Grandes, o representante proximo a comunidade e acessível aos anseios de seus torcedores. Assim, o nome Terron, apareceu ao lado do nome Los Grandes, na revista centenária Forbes, focada em negócios e finanças.