Bak ia ganhar o dobro do salario, caso permanecesse na LOUD


O processo entre Bak e LOUD trouxe a tona diversos assuntos que ficaram incompletos após a saída do player da organização. Bak informou em processo atrasos envolvendo a organização, atrasos esses que chegam aos 900 mil reais, em contrato com a TWTCH e GARENA. Segundo a organização, os atrasos ocorreram porque ambas as empresas não efetuaram o pagamento nos dias correspondentes e por isso, ficou inviável o repasse para o influencer. Segundo documentos, Bak ganhava da organização um salario em torno de 35 mil reais. O salario é referente a recebimentos diretos da organização, não incluindo agenciamento com plataformas, valores que beiram os 1 milhão de reais totais.


Porém, o salario do player que estava com seu contrato perto do fim, estava na casa dos 35 mil reais mensais e segundo documentos, caso o influencer tivesse aceito um novo contrato, receberia um salario de 20$ mil ou 100 mil reais na cotação atual. A organização está pedindo um valor em torno de 2,5 milhões por quebra de contrato, enquanto a parte de Gabriel Lessa informa os vencimentos de prazos e pedido de reconhecimento empregatício, assim, tendo direito a um valor total de 900 mil reais caso ganhe a causa. 


O clima está cada vez mais quente nas redes sociais. Nos ultimos dias veio a tona parte do processo que citava Vinizx, player da LOUD. Segundo os autos do processo, o mesmo não havia sido agraciado com o efeito loud. Titulo dado por fãs para a crescente de números de seguidores nas redes sociais após entrar na organização. Vinizx defendeu a organização e informou que ao entrar na organização, não possuía instagram e atualmente possui quase 10 milhões de seguidores em suas redes, incluindo twitter, instagram e youtube, etc.