Fluxo pode bater recorde histórico de todas as LBFF

 


Apesar de pouco tempo de criação, FLUXO GG caminha pra bater um grande recorde da LBFF.

A LBFF é o maior campeonato mobile de free fire existente no BRASIL. Atualmente, 18 times disputam o campeonato SERIE A. Desses 18, 2 são diretamente desclassificados para a SERIE B do campeonato e 4 disputam o grupo de acesso pra permanecer na serie a e os 12 restantes disputam a GRANDE FINAL DA LBFF, já garantidos no proximo SPLIT do campeonato.


Um mestre e 2 bicampeões

Luiz Alberto, mais conhecido no cenário de FREE FIRE como Mestre K9 é atualmente treinador do FLUXO e não é por acaso, ele entrou no FREE FIRE ainda na FFPL 1 onde mesmo não conseguindo o titulo, consagrou-se vice campeão da primeira edição e garantiu sua vaga pro mundial de FREE FIRE em Bangkok, onde a EVOS da Indonésia foi campeã. Apesar de não conseguir titulo desde a FFPL 1 até a LBFF 3, ele garantiu boas colocações na tabela, sempre mostrando seu potencial e treinou o jogador consagrado o melhor do mundo no mundial de Bangkok, Cronos. Porém, isso mudou com o FLUXO e assim pode treinar seu segundo jogador MVP mundial, Nobru, que mais tarde se tornaria Bi campeão nacional.


Luiz Alberto possui em seu time outro jogador, atualmente bicampeão nacional, o querido pela comunidade, JapaBKR que atualmente acumula 2 LBFF em seu currículo extenso. Assim, formou-se o FLUXO com 1 campeão da NFA, 1 campeão da PRO LEAGUE e CAMPEÃO MUNDIAL, 1 campeão da LBFF e players revelação, onde mais tarde todos se tornariam campeões nacionais, exceto NOBRU e JAPA, que conquistaram um titulo honroso na comunidade, de serem chamados de BICAMPEÕES.



O mestre treinou bem seus garotos e o CPT mostrou que conhece o jogo.

FLUXO finalmente foi campeão da LBFF, e apesar de 6 meses de criação, já conseguiu o titulo mobile mais importante do BRASIL e assim, formou-se o titulo de campeões e bi campeões. Porém, na LBFF atual a garra do time mostrou-se presente. Após diversas quedas o time não estava top 3. Já que mesmo não ganhando o titulo da ultima LBFF, garantiu classificação nos top 3 para a final em todas as duas LBFFs que disputou. Porém, nas ultimas semanas o time mostrou pra que veio e conseguiu a classificação para a final com exatos 14 BOOYAHs.


Recorde histórico

Fazer 14 booyah não é fácil. O time carece de treinamento, psicológico, conhecimento de mapa e inúmeras habilidades para conseguir engajar o jogo e finalizar 72 quedas, com 14 booyah na conta. 


Ultimo time que conseguiu esse feito foi a SS, na Season 3 da LBFF.


A SS conseguiu um feito histórico, garantindo 12 booyah durante na fase classificatória e 2 booyah na final, assim fechando a SEASON 3 com 14 booyah e sendo o time com maior número de BOOYAH em uma LBFF. Porém, esse recorde pode ser ultrapassado pelo FLUXO, atualmente, o time possui 14 booyah na LBFF na fase classificatória, tendo então a GRANDE FINAL DA LBFF para disputar. Ao conseguir 1 BOOYAH apenas, o time já quebra esse recorde e entra pra uma estatística histórica. Porém, caso garanta 2 booyah o time não apenas quebra o recorde, mas se distancia dos demais concorrentes ao recorde. 


                                                               Então, segue o FLUXO?